Uma homenagem para todas as mamães de Anjo


Hoje resolvi escrever para você que assim como eu é mãe de anjo, se você acompanha o blog sabe que eu já sofri duas perdas e hoje Deus me presenteou com esse lindo príncipe. 
 Por isso conheço a dor de uma perda, sei o que é querer com todas as forças manter seu filho junto do peito e não poder e hoje queria falar com você mãe de anjo que todo seu sofrimento irá passar e sabe aquele sorriso que você nem chegou a ver, mas que sonhou dia após dia para encontrar ele está brilhando ao lado de Deus, ele não vai passar pelas dores desse mundo, será inocente por toda a eternidade.
 Com o que vivi aprendi que a gente só conhece nossa força quando perdemos um filho, pois nenhuma saudade é maior que a de um filho que se foi. Eu encontrei abrigo e consolo no Deus que sirvo e amo Ele me ensinou que eu suportava muito mais do que imaginava, me mostrou que esse amor incomparável que sentimos ao nos tornarmos mães não vai embora quando o filho se vai ele aumenta e é ai que podemos entender o amor de Deus por nós, ser mãe de anjo é ser escolhida por Deus para provar do seu amor, para conhecer os limites da nossa força..

 Mãe'zinha Deus sabe o que faz e agora eu estou tão bem protegido que nunca saberei o que é sofrer, esse mundo é tenebroso e Deus viu pureza demais dentro de mim e que jamais saberia lidar com essa escuridão toda, então preferiu preservar minha inocência e me chamou de volta, sei que a senhora sente minha falta e que queria que eu estivesse ai com a senhora, mas mãe a nossa espera só aumentou um pouco mais, em vez de nove meses vamos esperar até que Jesus volte e possamos nos rever e aí seremos ultra felizes por toda a eternidade mãe. Sabe mãe nós só estamos à um céu de distância, mas não chora a gente vai se reencontrar só não será agora..


Nenhum comentário:

Postar um comentário