Independência ou morte?


Olá seres humanos lindos que estão lendo meu blog....

Amores hoje vim aqui falar com vocês sobre independência e levando em consideração que isso é uma coisa que a gente espera ansioso desde criança queria saber de vocês, será que realmente é tão bom ser sempre tão independente?

 Hoje estava tentando resolver um problema que já vinha se arrastando um tempo no meu notebook e como eu não entendo nada de conserto de computadores estava me irritando demais, até que me lembrei que existe internet (kkk') e a gente só precisa escrever lá o que quer saber, e sério bastava eu retirar a bateria externa do notebook e estamos aqui usando como se nunca houvesse tido um problema.

 Isso me fez lembrar de todas as vezes que minha mãe me disse: Filha você não tem que esperar por ninguém, simplesmente faça você mesma..
É aquele velho ditado né? quem quer faz, quem não quer manda!

 Ai como uma boa blogueira já pensei logo em falar com vocês sobre isso, afinal quantas vezes deixamos de fazer ou ter algo apenas pelo fato de estarmos "dependendo" de alguém? Independência não é apenas trabalhar, ter seu próprio dinheiro, casa, comida, roupas e outras coisas é também você saber "se virar" sozinho quando você imaginava que precisava de outra pessoa..

 Então cara sabe aquela coisinha que você está um tempão querendo e acha que precisa de outra pessoa para conseguir? Vai a luta e prova para si mesmo que você pode sozinho sim e conquiste seus sonhos com o belo prazer do seu próprio esforço!!

Sua Autora: Lýlly Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário