Ano novo, vida nova?


O fim de ano ta aí e a gente não sabe falar de outra coisa né?
Esse momento é marcado na vida de cada um de mil formas diferentes, ninguém vê a festa  da virada da mesma forma. Para algumas pessoas  a festa da virada é para se fazer novos planos, novas promessas, para outras é para se estar com a família, desejar conquistas e dizer Eu te amo, entre tantos outros olhares sobre esse momento. Mas se tem uma coisa que todo mundo sempre diz é: ano novo, vida nova..

 Mas será que a virada de ano realmente significa uma vida nova?
Eu posso dizer que não, pois a virada de ano, é apenas uma mudança nas contagens. Das datas, das idades, décadas e séculos. A parte da "vida nova" é você quem faz e sendo assim não precisa esperar 365 dias passar pra viver algo novo, você pode fazer isso agora, basta apenas decidir. Então se ainda não mudou e não foi em busca da sua vida nova, faça agora e com confiança.
E se nesse novo ano você encontrar com algo que precise de mudanças não fique esperando pelo próximo ano novo de 2017 para 2018, agarre sua vida no mesmo momento e decida viver o novo na hora em que você quiser e então terá o seu próprio dia novo, vida nova!

Nenhum comentário:

Postar um comentário